Ir diréctamente al contenido

Empregos Periódico Público
  • Fugas
  • Life&Style
  • P3
  • Ípsilon
  • Cinecartaz
  • Guia do Lazer
  • Inimigo Público

Ficha da Oferta de Emprego

Investigador Business Intelligence (m/f)

360imprimir.com - E-commerce

EMPRESA
Somos uma one-stop-shop online de produtos e serviços de marketing para profissionais e pequenos negócios.
Já estamos em Portugal, Espanha, Brasil e México com mais de 180.000 Clientes.

Equipa: Business Intelligence
A Equipa de Business Intelligence da 360imprimir é responsável por dotar a organização de informação crítica para aumentar a eficácia e eficiência na utilização de recursos, melhorando a performance da organização, desenvolvendo novas ferramentas de intelligence e suportando a implementação de novas metodologias.

DESAFIOS
Estamos à procura de pessoas que possam contribuir para o desenvolvimento da equipa, contribuindo com novas ideias, novas formas de trabalhar e que sejam empenhadas, não tenham receio de inovar, com elevada capacidade analítica e gosto na definição e desenvolvimento de algoritmos matemáticos a serem aplicados nas mais diversas áreas.

OFERECEMOS
(i) Integração numa jovem empresa em rápido crescimento
(ii) Exposição a diferentes mercados geográficos
(iii) Aplicação real de conceitos teóricos de algoritmia

Analista
Investigador Business Intelligence (m/f) (ERP. CRM. Business Intelligence)
2 Ofertas


Lisboa (Localização Lisboa)

Requisitos

Estudos mínimos Licenciatura / Mestrado Integrado
Requisitos mínimos (i) Licenciatura, mestrado ou doutoramento em Matemática Aplicada, Engenharia, Computação, Gestão, Marketing, Finanças ou outro similar ou experiência prática equivalente
(ii) Elevada capacidade lógica e analítica
(iii) Boa capacidade de comunicação oral e escrita

Contrato

Tipo de contrato Contrato a termo certo
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Acesso Empresas

© Copyright 2006 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página