Ir diréctamente al contenido

Empregos Periódico Público
  • Fugas
  • Life&Style
  • P3
  • Ípsilon
  • Cinecartaz
  • Guia do Lazer
  • Inimigo Público

Ficha da Oferta de Emprego

Operadores de Contact Center Outbound-Covilhã

- Telemarketing

A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.
A nossa equipa é sólida, jovem e dinâmica. Somos 8000 colaboradores, e prestamos serviços em 29 idiomas, para cerca de 64 mercados.

O Nosso Cliente

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.

A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Covilhã;
• Full-time de 2ª a 6ª feira-10h-19h ou 13h-22h;
• Contrato de trabalho estável e de longa duração;
• Vencimento base mensal + subsídio refeição + bónus mensal de produtividade;
• Seguro de Saúde / Dental (após 6 meses);
• Integração numa sólida empresa internacional;
• Possibilidade de carreira no projeto e na empresa;
• Zonas de descanso equipadas para refeições;
• Possibilidade de participar em eventos, workshops e outras atividades.

Responsabilidades

• Contacto com potenciais ou ex-associados para criação e identificação de necessidades;
• Apresentação de serviços tendo em vista a satisfação dos associados;
• Tarefas administrativas inerentes.

Perfil

• Habilitações 9º ano (mínimo);
• Boa capacidade de comunicação e argumentação;
• Orientação para o cliente;
? Apetência pela área comercial;
• Gosto pelo trabalho em equipa;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Junta-te a nós!

Agente
Operadores de Contact Center Outbound-Covilhã (Vendas)
12 Ofertas


Covilhã (Localização Castelo Branco)

Requisitos

Estudos mínimos Ensino Básico
Requisitos mínimos • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;

• Boa capacidade de comunicação;

• Orientação para o cliente;

• Dinamismo e espírito de equipa;

• Gosto pelo trabalho por objetivos;

• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Idiomas Português ( Leitura: Nivel língua nativa / Escrita: Nivel língua nativa / Conversa: Nivel língua nativa )

Contrato

Tipo de contrato Outros contratos
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro Full-time de 2ª a 6ª feira-10h-19h ou 13h-22h;

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Acesso Empresas

© Copyright 2006 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página