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Ficha da Oferta de Emprego

Administrativo (m/f) – Gestão de Sinistros_ José de Mello Saúde

Saúde - Saúde Pública

A Direção Comercial da José de Mello Saúde pretende reforçar a sua equipa da Gestão de Sinistros com a admissão de um Administrativo que terá como principais responsabilidades: Gestão da informação clínica para carregamento nas plataformas das seguradoras; Marcação de exames e cirurgias; Pedidos de autorização de atos; Análise crítica de indicadores de acidentes de trabalho; Relação direta com o gestor de acidentes das seguradoras; Verificação de dados na plataforma da seguradora para posterior faturação.

Administrativo
Administrativo (m/f) – Gestão de Sinistros_ José de Mello Saúde (Administração)
1 Vaga(s)


Lisboa (Localização Lisboa)

Requisitos

Estudos mínimos Ensino Secundário
Requisitos mínimos Requisitos

12º ano
Bons Conhecimentos de Ferramentas Ms Office (Word, Excel, PowerPoint)
Experiência anterior em funções similares
Disponibilidade imediata.

Competências

Capacidade analítica
Planeamento e Organização
Capacidade de relacionamento interpessoal
Espírito de equipa.

Se tem interesse nesta oportunidade, envie o seu CV para o seguinte link:

https://www.josedemellosaude.pt/OportunidadeEmprego/Pessoas+e+Oportunidades/2110?SelectedSubFolderId=183

Contrato

Tipo de contrato Contrato a termo certo
Horário de trabalho Disponibilidade Total

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Acesso Empresas

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