Ir diréctamente al contenido

Empregos Periódico Público
  • Fugas
  • Life&Style
  • P3
  • Ípsilon
  • Cinecartaz
  • Guia do Lazer
  • Inimigo Público

Ficha da Oferta de Emprego

Contact Center Outbound Telecomunições 2º a 6º feira (m/f) (Lisboa/Infante Santo)

Prestação de serviços de marketing e de apoio a acções de marketing, incluindo exploração e gestão de centros de atendimento telefónico e similares - Telemarketing

A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.
A nossa equipa é sólida, jovem e dinâmica. Somos 8000 colaboradores, e prestamos serviços em 29 idiomas, para cerca de 64 mercados.

O Nosso Cliente

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. É líder na televisão por assinatura, oferecendo soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.

A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Lisboa;
• Full-Time de 2ª a 6º feira das 10h ás 19h + 2 Sábados/mês;
• Contrato de trabalho;
• Salário base + Subsídio de Alimentação + Comissõesl;
• Seguro de saúde e dental após 6 meses;
• Possibilidade de carreira no projeto e na empresa;
• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
• Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
• Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.

Responsabilidades

• Garantir a melhor solução de comunicações junto de cada potencial cliente, propondo soluções diferenciadores e que acrescentem valor ao cliente;
• Contacto com potenciais clientes para identificação de necessidades;

Perfil

• Habilitações Literárias - 9º ano;
• Boa capacidade de comunicação e argumentação;
• Apetência e gosto pela atividade comercial e em trabalhar por objetivos;
• Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
• Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
• Boa destreza a nível informático.

Junta-te a nós!

Agente
Contact Center Outbound Telecomunições 2º a 6º feira (m/f) (Lisboa/Infante Santo) (Comercial)
12 Ofertas


Lisboa (Localização Lisboa)

Requisitos

Estudos mínimos Ensino Básico
Requisitos mínimos • Habilitações Literárias - 9º ano;
• Boa capacidade de comunicação e argumentação;
• Apetência e gosto pela atividade comercial e em trabalhar por objetivos;
• Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
• Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
• Boa destreza a nível informático.

Contrato

Tipo de contrato Outros contratos
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Acesso Empresas

© Copyright 2006 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página