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Ficha da Oferta de Emprego

Apoio ao Cliente - Vodafone (m/f) (Covilhã)

Prestação de serviços de marketing e de apoio a acções de marketing, incluindo exploração e gestão de centros de atendimento telefónico e similares - Telecomunicações

A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.
A nossa equipa é sólida, jovem e dinâmica. Somos 8000 colaboradores, e prestamos serviços em 29 idiomas, para cerca de 64 mercados.

O Nosso Cliente

A Vodafone é uma das maiores operadoras móveis em Portugal, originalmente uma multinacional britânica com sede em Newbury (Berkshire), Reino. Atualmente, a Vodafone encontra-se com participações em 25 países e tem parcerias com outros 42. Já conta com mais de 400 milhões de clientes a nível global!

A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Covilhã;
• Full-Time de 2ª feira a Domingo das 10h ás 22h;
• Disponibilidade para horários e folgas rotativas - 8H/dia e 40H/semanais, 2 folgas por semana (eliminatório);
• Contrato de trabalho com : salário base + proporcionais + subsídio de alimentação + prémios;
• Seguro de saúde / Dental após 6 meses;
• Possibilidade de carreira no projeto e/ou na empresa;
• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
• Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
• Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.

Responsabilidades

• Atendimento de chamadas para esclarecimento de dúvidas;
• Gestão de reclamações;
• Identificação de oportunidades comerciais;
• Acompanhamento e gestão dos serviços contratados;
• Serviços administrativos inerentes.

Perfil

• Habilitações ao nível do 11º ano (obrigatório);
• Experiência em Contact Center (preferencial);
• Facilidade de comunicação e fluência verbal;
• Orientação para o Cliente;
• Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
• Boa destreza a nível informático;
• Disponibilidade imediata para uma formação de full-time com a duração de 4 semanas.

Junta-te a nós!

Agente
Apoio ao Cliente - Vodafone (m/f) (Covilhã) (Apoio ao cliente)
12 Ofertas


Covilhã (Localização Castelo Branco)

Requisitos

Estudos mínimos Ensino Secundário
Requisitos mínimos • Habilitações ao nível do 11º ano (obrigatório);
• Experiência em Contact Center (preferencial);
• Facilidade de comunicação e fluência verbal;
• Orientação para o Cliente;
• Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
• Boa destreza a nível informático;
• Disponibilidade imediata para uma formação de full-time com a duração de 4 semanas.

Contrato

Tipo de contrato Outros contratos
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro

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Acesso Empresas

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