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Ficha da Oferta de Emprego

Receptionist

Gestão de Activos - Serviços Financeiros

1] BREVE DESCRIÇÃO DA EMPRESA
Fundada em 2008, a HipoGes é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos de crédito e imobiliários na Península Ibérica, com mais de 5,5 mil milhões de euros de ativos sob gestão. Com escritórios em Espanha e Portugal e mais de 200 funcionários, a HipoGes trabalha com algumas das principais instituições financeiras e investidores internacionais especializados em distressed assests.

2] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Esta função tem como tarefas acolher o público presencialmente ou via telefone a fim de lhes prestar informações, direcioná-lo ao colaborador, aos departamentos ou aos locais pretendidos; a gestão da entrada de visitantes e receção de entregas de fornecedores, do correio e faxes diários.

3] RESPONSABILIDADES
• Atendimento e reencaminhamento de chamadas;
• Gestão dos visitantes na receção e reencaminhamento dos mesmos;
• Distribuição do correio e de faxes pelos diferentes departamentos;
• Tratamento de entrada e expedição de encomendas;
• Gestão de pedidos de estafeta e de arquivo externo;
• Gestão e encomendas de material de economato e consumíveis de escritório;
• Organização da base de dados que permitem uma gestão eficaz em várias áreas (reservas, encomendas, despesas diversas e biblioteca);
• Organização de documentação diversa;
• Marcação de Reuniões e gestão de salas de reuniões;
• Outras tarefas administrativas pontualmente solicitadas pela Administração e Diretores;
• Horário de Trabalho das 11:00 às 20:00.

4] COMPETÊNCIAS
• Capacidade de organização;
• Dinamismo e proatividade;
• Assiduidade e pontualidade;
• Capacidade de resistência ao stress;
• Simpatia;
• Apresentação;
• Disponibilidade imediata.
? Línguas: Fluência, falada e escrita, da língua inglesa e outras;
? Informática: Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

5] RELAÇÕES LABORAIS
• Internas:
1. Colaboradores da empresa.

• Externas:
1. Visitantes;
2. Fornecedores.

6] QUALIFICAÇÕES
• Habilitações Literárias:
1. 12º Ano.

• Experiência:
1. Experiência administrativa.

• Outras:
1. Curso de Secretariado.

Respostas com o assunto “RECEPTIONIST”

Administrativo
Receptionist (Administração)
1 Vaga(s)

Lisboa (Localização Lisboa)


Requisitos

Estudos mínimos Ensino Secundário
Requisitos mínimos 4] COMPETÊNCIAS
• Capacidade de organização;
• Dinamismo e proatividade;
• Assiduidade e pontualidade;
• Capacidade de resistência ao stress;
• Simpatia;
• Apresentação;
• Disponibilidade imediata.
? Línguas: Fluência, falada e escrita, da língua inglesa e outras;
? Informática: Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

5] RELAÇÕES LABORAIS
• Internas:
1. Colaboradores da empresa.

• Externas:
1. Visitantes;
2. Fornecedores.

6] QUALIFICAÇÕES
• Habilitações Literárias:
1. 12º Ano.

• Experiência:
1. Experiência administrativa.

• Outras:
1. Curso de Secretariado.

Contrato

Tipo de contrato Contrato a termo certo
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro

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