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Ficha da Oferta de Emprego

IT Helpdesk Service Specialist

Outra actividade - Retalho

A SALSA é uma empresa Portuguesa líder no sector de Retail & Fashion Industry com uma Marca Internacional de Jeanswear e acessórios para Homem e Senhora com vendas efetivas ao consumidor superiores a 197M€ em mais de 35 países. Para assegurar a estratégia de crescimento e internacionalização, pretendemos selecionar para a sede da empresa em Vila Nova de Famalicão:IT Service Desk Specialist.

Integrando a área de Sistemas de Informação e reportando ao Service Desk Coordinator, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa (Serviços Financeiros, Logística, Gestão de Produto, Marketing, Vendas, CH, Lojas, etc) terá como principais Responsabilidades:

•Registar e encaminhar os pedidos de suporte de acordo com as prioridades, bem como acompanhar e garantir a resolução dos problemas de forma rápida e eficiente. Assegurar o suporte de 1º nível aos utilizadores, diagnosticar e resolver problemas prestando apoio técnico e funcional e proceder à instalação e configuração de Hardware e Software.

Perfil:
•Formação Superior na área de Tecnologias de Informação;
•Experiência profissional mínima de 2 anos em função similar;
•Bons conhecimentos das práticas ITIL (preferencial);
•Experiência na instalação e configuração de equipamentos;
•Conhecimentos de redes informáticas;
•Experiência no sector do Retalho é valorizada;
•Fortes conhecimentos de ferramentas Microsoft (sistemas operativos e aplicações);
•Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
•Bons conhecimentos de Inglês e/ou Francês, falado e escrito, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma;
•Excelente capacidade de organização, dinamismo, pro-atividade, orientação para resultados e gosto pelo trabalho em equipa.

Oferece-se:

•Integração numa equipa jovem e dinâmica, com condições de desenvolvimento profissional e evolução de acordo com o desempenho;
•Participação em projetos nacionais e internacionais;
•Condições competitivas face ao mercado.

Garantimos total confidencialidade no tratamento de todas as candidaturas rececionadas.

Se considera preencher os requisitos envie-nos o seu Curriculum Vitae atualizado e carta de motivação, clicando em
https://app.jobvite.com/j?cj=o3sJ7fw5&s=Universidades

Técnico
IT Helpdesk Service Specialist (Helpdesk)
1 Vaga(s)

Vila Nova de Famalicão (Localização Braga)


Requisitos

Estudos mínimos Licenciatura / Mestrado Integrado
Requisitos mínimos Formação académica superior, experiência Service Desk
Idiomas Espanhol ( Leitura: Nivel médio / Escrita: Nivel médio / Conversa: Nivel médio )
Frísio ( Leitura: Nivel médio / Escrita: Nivel médio / Conversa: Nivel médio )
Inglês ( Leitura: Nivel médio / Escrita: Nivel médio / Conversa: Nivel médio )
Software Software/Hardware/ServiceDesk (Avançado)
Viatura própria Sim
Tipo de carta de condução B1

Contrato

Tipo de contrato Contrato a termo certo
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro

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